segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cavitação




CAVITAÇÃO PARTE 1




Respondendo a muitos pedidos, estou postando uma matéria que fiz sobre a cavitação. Esta é a primeira parte de três artigos. Espero que gostem.



A Cavitação é um procedimento Profissional que possui resultados satisfatórios e técnicas suaves de aplicação promovendo assim, a dissolução de gorduras localizadas.
Tem muitas vantagens por ser uma técnica não invasiva. É conseguido através da aplicação de ultra-som de baixa freqüência, o que irá gerar micro bolhas no tecido adiposo (cavitação), que faz-se o efeito de  implodir e explodir, liberando energia para destruir seletivamente as células de gordura, com precisão e sem prejudicar a micro circulação.
c
Ao utilizar uma freqüência de vibração especifica e uma potencia correta, as moléculas são coladas em ressonância numa estrutura especifica, gerando micro bolhas que se atritam e implodem essas células, quebrando apenas as estruturas seletivas.
Através da aplicação de vibração ultra-sônica específica a uma freqüência específica, com maior compactação e menor efeito térmico irá gerar campos de cavitação estável (micro ar) e depois implodir. No caso de adipócitos tem sido observado que a freqüência de ressonância é conseguido entre os 27 e 42kHz.

Aguarde a parte 2.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário